Na carreira cristã, passamos por momentos bons e ruins. Quando estamos nas montanha, observamos a vida de cima, nos sentimos confortáveis e seguros. Todavia, quando passamos pelos vales, tendo de enfrentar lutas e transpor obstáculos, desejamos desistir, abrir mão de tudo.
Jesus alertou:"...aquele que perseverar até o fim será salvo" (Mt 24:13). Aquele que perseverar... Sabe o que isso significa? "Conservar-se firme e constante.". E quando se trata de servir a Deus e fazer a sua obra, não podemos perder de vista o alvo de sempre continuar, nunca olhar para trás."
Pode ser que você, professor, esteja desanimado, querendo até mesmo não mais prosseguir em seu ministério. Porém, a Palavra nos garante que o Senhor "dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor" (Is40:29). Suas forças podem ser enovadas no Todo Poderoso. Não se esqueça de que seus alunos precisam de você, e que Deus não tem prazer naquele que retrocede (Hb 10.38). Então, mãos a obra!
1 comentários:
Olá,sou nova aqui no blog e estou trabalho a pouco tempo com crianças e ja estou gostando mto do seu blog estou aguardando ideias para proxima lição.
Bjs!!! rsrsrsrsr
Postar um comentário